PF de Naviraí destrói mais de 10 toneladas de entorpecentes

Antônio Coca

A Delegacia da Polícia Federal em Naviraí, com o apoio da Força Nacional e Polícia Militar, incinerou nesta quinta-feira em um indústria de Itaquiraí mais de 10 toneladas de maconha. O entorpecente incinerado é parte das mais de 30 toneladas que foram apreendidas nos últimos três mêses em operações da Delegacia daquela cidade.

O trabalho de repressão ao tráfico vem sendo reforçado com a Operação Hórus que conta com a integração de diversas forças de segurança e que tem apresentado um resultado satisfatório, já que um grande volume de apreensão tem sido verificado na região que faz fronteira com o Paraguai que é o centro produtor de maconha na América do Sul.

De acordo com as autoridades da Polícia Federal mesmo com a pandemia do covid 19 o ritmo do trabalho não diminuiu e as equipes estão cumprindo todo o cronograma programado pela direção do órgão.

Incineração é medida de segurança, sanitária e abrir espaço.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções