PF e PRF apreendem caminhão boiadeiro lotado de cigarros

Antônio Coca

A Polícia Federal (PF), com apoio da PRF, apreendeu na madrugada desta terça-feira, 21, no município de Mundo Novo, um caminhão boiadeiro carregado com aproximadamente 300 caixas de cigarros provenientes do Paraguai. A apreensão ocorreu quando equipe de Policiais Federais, que se dirigia para a cidade de Naviraí, avistou o veículo com placas paraguaias, trafegando pela BR 163 com faróis apagados e em alta velocidade.

Os cigarros tinham como destino a própria cidade de Mundo Novo/MS. Diante da situação, os policiais deram ordem de parada ao motorista, que foi desrespeitada pelo indivíduo ao empreender fuga sentido Mundo Novo.

Iniciou-se, então, acompanhamento tático pela rodovia e interior da cidade, tendo o condutor, por diversas vezes, tentado colidir com a viatura oficial. Após se render, o condutor, de 18 anos, natural e residente em Mundo Novo, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, onde permanece recolhido à disposição da Justiça.

A mercadoria irregular, estimada em cerca de meio milhão de reais, foi encaminhada para a Receita Federal do Brasil. O caminhão também foi apreendido e pode ter perda decretada.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções