PF e Receitam fazem operação em Dourados

Antônio Coca

A Polícia Federal e a Receita Federal do Brasil, estão realizando a Operação Fronteira Legal onde dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos em dois hotéis de Dourados. De acordo com informações oficiais objetivo é apreender mercadorias estrangeiras proibidas contrabandeadas e identificar os responsáveis que usam hotéis principalmente às margens das rodovias para armazenar os produtos vindos do Paraguai.

Ao todo 12 policiais federais e 26 agentes da Receita Federal participam da ação com a utilização de drones e do helicóptero da Receita Federal. Hoje as quatro e meia da tarde será realizada uma coletiva de imprensa na sede da Polícia Federal de Dourados para divulgação de informações e onde será feito um balanço dos trabalhos realizados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções