PF faz Operação Hermes contra o tráfico interestadual de drogas

A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, (15), a Operação Hermes, com a finalidade de desarticular associação para o tráfico formada por ao menos três indivíduos, que enviavam entorpecentes pelos Correios para destinatários em outros estados da federação.

A investigação teve início após dois integrantes da associação serem presos em flagrante por agentes federais nos Correios de Corumbá, na fronteira com a Bolívia, quando despachavam três caixas de som “recheadas” com “skunk”. Durante as investigações, apurou-se que um terceiro indivíduo seria o responsável por adquirir objetos, ocultar entorpecentes em seu interior, bem como recrutar outros indivíduos para realizarem a postagem nos correios.

A operação cumpre um Mandado de Busca e Apreensão e um de Prisão Preventiva na cidade de Corumbá. O nome da operação faz referência a um dos deuses olímpicos, filho de Zeus e da ninfa Maia. Na mitologia grega, Hermes era o mensageiro dos deuses, sendo sua imagem representada em agências de correio na Grécia.

Buscas e prisão ao amanhecer.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções