PF identifica mais envolvidos no assassinato de Bruno e Dom

A Polícia Federal (PF) informou neste domingo, (19), ter identificado mais cinco suspeitos que teriam participado do assassinato do indigenista Bruno Pereira e do jornalista Dom Phillips na região do Vale do Javari, no Amazonas. Elas teriam ajudado a ocultar os corpos.

“As investigações continuam no sentido de esclarecer todas as circunstâncias, os motivos e os envolvidos no caso”, diz o comunicado divulgado pela corporação. A identidade dos suspeitos não foi divulgada. Três pescadores foram presos no andamento da investigação.

Amarildo da Costa Oliveira, o “Pelado”, que confessou o crime e apontou o local onde os corpos foram enterrados; o irmão dele, Oseney da Costa de Oliveira, “Dos Santos”; e Jeferson da Silva Lima, conhecido como “Pelado da Dinha”, que se entregou na Delegacia de Atalaia do Norte. Todos teriam participado diretamente do duplo homicídio e estão com prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça do Amazonas.

O trabalho de investigação continua em duas frentes. No Amazonas, o comitê de crise criado para encontrar Bruno e Dom continua em busca de elementos que possam ajudar a esclarecer a dinâmica do crime, incluindo a embarcação usada pelas vítimas quando elas foram assassinadas. Em Brasília, peritos do Instituto Nacional de Criminalística examinam os restos mortais recolhidos pela Polícia Federal.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções