Antônio Coca
A Polícia Federal de Ponta Porã confirmou na manhã desta segunda-feira a prisão de Thales Novaes Gimenez de 25 anos, que estaria no circo montado na Linha Internacional, mas do lado brasileiro da fronteira. Dois agentes foram ao local com a intenção de prender Thales que era fugitivo da Justiça desde fevereiro do ano passado.
A prisão seria feita quando ele estivesse entrando no carro dele, mas ele tinha estacionado o automóvel do outro lado da fronteira então a abordagem foi feita dentro do circo mesmo. Segundo o delegado Glauber Fonseca da Polícia Federal de Ponta Porã, quando foi abordado Thales se jogou no picadeiro do circo e começou a gritar que seria morto e houve correria.
Glauber foi contido e preso e com ele os agentes encontraram uma arma. Thales foi levado para a Polícia Federal onde o Mandado de Prisão foi cumprido e ele autuado também por porte ilegal de arma. “Nós já vínhamos monitorando ele e raramente ele adentrava o território brasileiro e ontem foi uma oportunidade de prendê-lo e isso acabou acontecendo”, disse o delegado.
Depois da prisão de Thales o espetáculo continuou apesar de que algumas pessoas ter ficado com ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorristas de Pedro Juan Caballero também foram chamados.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções