PF prende membros de facção após denúncia de suposto plano para executar um Policial Federal

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira, (9), a Operação Degental ( Degental é como é conhecido o distintivo dos Policiais Federais). A PF desarticulou e prendeu os membros de uma organização criminosa após receber denúncia de um suposto plano para executar um Policial Federal.

A Operação foi deflagrada em conjunto com as Autoridades Paraguaias, Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e AGEPEN/MS. Foram cumpridas buscas nas celas da Unidade Penal “Ricardo Brandão” em Ponta Porã, além de buscas e prisões na cidade de Pedro Juan Caballero no Paraguai, Maringá no Paraná e também em Ponta Porã.

Na operação, foram cumpridos quatro mandados de prisão temporária e apreendidos R$ 50.000, além de cinco celulares encontrados nas celas da Unidade Penal “Ricardo Brandão” em Ponta Porã. As investigações continuam e podem gerar novas operações e prisões.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções