PF prende quatro homens e apreende seis toneladas de maconha em Ponta Porã

Antônio Coca

Nesta terça-feira (8), quatro homens foram presos em flagrante transportando 5,6 toneladas de maconha. Os policiais federais iniciaram investigações na região do Distrito Itamaraty após denúncia referente a um caminhão supostamente escondido embaixo de uma ponte.

Ao abordar veículos suspeitos, os policiais encontraram um caminhão com dois ocupantes que possuíam documentos de veículos alheios ao que ocupavam e peças para reparo de um Ford Cargo, encontrado posteriormente carregado com seis toneladas de maconha e com outro indivíduo responsável pela guarda do veículo e carga.

O quarto preso foi abordado numa Fiat Strada e fazia o papel de “batedor”. Todos os envolvidos na empreitada criminosa estavam comprovadamente ligados através de pertences pessoais, contatos telefônicos, rádios transmissores e também pelo reparo do caminhão, ao esquema criminoso.

Os três veículos e os quatro presos foram levados para a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde foram autuados em flagrante. Eles responderão por tráfico e associação para o tráfico e serão encaminhados para o Estabelecimento Penal Ricardo Brandão.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções