Piloto e técnico morrem na queda de avião em Mato Grosso

O piloto Alan Patrick Lemes, 30 anos, e o técnico Emilson Sales de Souza, morreram na queda de avião agrícola Air Tractor matrícula PS-JCB ocorrida na zona rural de Juína, Mato Grosso. O acidente de circunstâncias ainda desconhecidas, ocorreu na manhã desta sexta-feira (3), no Distrito de Filadélfia.

A princípio consta que o acidente aconteceu quando o piloto fazia aplicação de veneno em uma propriedade. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o acidente em que apenas o piloto seria a vítima, mas ao chegar no local constatou outro corpo nos destroços. Piloto e técnico eram colaboradores da empresa Solag e Lua Aviação Agrícola. Bombeiros e Polícia Militar seguem no local no aguardo de Perícia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções