Reprodução, Conexão Tocantins.

Piloto procurado por tráfico e corrupção de menores é preso em fazenda de MS

Homem procurado pela Justiça de Mato Grosso do sul foi preso nessa terça feira (11) em uma fazenda no município de Vicentina. Trata-se de um piloto condenado a mais de 14 anos por tráfico de entorpecentes e corrupção de menores. O mandado foi expedido pela 1° Vara de Fátima do Sul, entretanto a prisão foi realizada pela por agente da Ficco/TO (Foça Integrada de Combate ao Crime Organizado no Tocantins).

O piloto cumpria pena em regime aberto, quando foi preso novamente em flagrante no dia 6 de janeiro, ao ser surpreendido na zona rural do município de Rio Sono, Tocantins, com aproximadamente 420 quilos de cocaína. No dia 30 de abril, ele foi colocado novamente em liberdade em cumprimento a alvará de soltura expedido pela Justiça Federal da Seção Judiciária do Tocantins, em Palmas.

Mas diante da prática do novo crime de tráfico de drogas em janeiro deste ano, a Vara Criminal de Fátima do Sul decidiu pela regressão do regime de cumprimento de pena, do regime aberto para o fechado e expediu um novo mandado. Apesar do histórico, o indivíduo não teve nome divulgado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções