Piloto que morreu em queda de avião seguia para Coxim, diz FAB

O pecuarista Danilo Cesar Carromeu Domingues (46), que morreu após seu avião de pequeno porte cair em Brasilândia, decolou de Presidente Prudente (SP) com destino a Coxim, Mato Grosso do Sul. A aeronave Bonanza matricula PT-IEL, pertencia ao fazendeiro e ele mesmo a pilotava.

As informações foram levantadas pelo jornal Perfil News com a assessoria de imprensa da Força Aérea Brasileira (FAB). Conforme a FAB, o avião partiu de Presidente Prudente às 8h26. Já às 8h48 Danilo teria emitido um sinal de alerta à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Por conta do alerta enviado pelo piloto, a Base da FAB em Campo Grande enviou um helicóptero do Esquadrão Pelicano até a localização informada por ele. No momento em que a equipe chegou, o avião já havia caído e Danilo estava morto.
Agora, conforme FAB, técnicos do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa 4) vão apurar os fatos que contribuíram para o acidente.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções