Pista do anel viário segue parcialmente interrompida por conta de acidente

O tráfego segue parcialmente interrompido no anel viário de Campo Grande, região do condomínio Damha onde uma carreta transportando garrafas de óleo de soja tombou na manhã desta segunda-feira (14). A Polícia Rodoviária Federal e equipes da concessionária CCR estão no local e a rodovia deve ser interditada para remoção da carga e da carreta. O motorista de 32 anos, nada sofreu.

A carreta deixava Campo Grande com destino ao Rio Grande do Sul, quando em circunstâcias desconhecidas o motorista perdeu o controle do veículo, abalroou a defensa metálica e trafegou alguns metros até tombar. Com os dois sentidos da pista bloqueados, motoristas precisam desviar pelo contorno do residencial e em outro sentido por uma das faixas. Para evitar acidentes na pista escorregadia por conta do óleo espalhado, a CCR colocou serragem na pista o que será mantido enquanto existir o risco.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções