Pistoleiro atira em Vereador de Ponta Porã e acerta filho do parlamentar com tiro no peito

Um desconhecido efetuou vários disparos contra a casa do vereador Mauro Ortiz (PSDB) na rua Zeferino Davila Monteiro no Jardim Marambaia em Ponta Porã e atingiu o garoto Caio filho do parlamentar de apenas três anos com um tiro de pistola no peito.

A criança foi socorrida e levada para o Hospital Regional onde passou por cirurgia, mas deve ser transferida para outra cidade com mais recursos.

O vereador chegava em casa com dois filhos quando foi atacado por um homem armado com pistola. Policiais militares da Guarda Civil Metropolitana de Fronteira estão fazendo rondas pela região para tentar localizar o pistoleiro.

Em um áudio que circula nas redes sociais o próprio vereador que também é pastor evangélico conta que a residência dele foi atacada e o filho ferido por um disparo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções