Pistoleiro e mandante de execução são caçados na fronteira

A polícia da fronteira com o Paraguai tenta localizar os responsáveis pela execução do pedreiro Miguel Riquelme (31), ocorrida por volta de 6h desta segunda feira (16). O crime aconteceu quando a vítima tomava mate com a companheira em sua residência no bairro Nelly Victoria, da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com o Brasil junto a Ponta Porã.

Documentos, segundo a polícia, do suposto autor

Desconhecidos teriam batido na porta da residência e quando um sobrinho abriu a porta para atender, a casa foi invadida por um pistoleiro que sem nada dizer atirou oito vezes com pistola 9 milímetros, dos quais um disparo atingiu a vítima que ainda recebeu duas facadas do criminoso que em seguida fugiu.

Miguel chegou a ser levado ao Hospital Regional onde acabou morrendo durante atendimento médico. Investigadores da Divisão de Homicídios da Policia Nacional do Paraguai iniciaram buscas e apreensões na cidade, sendo que em uma residência foi encontrada e apreendida por ordem do promotor de justiça Gabriel Segovia, documentação em nome de Yoni Peralta, que utilizava também um documento modelo C4 brasileiro com o mesmo nome e várias fotografias.

Na casa, os investigadores apreenderam ainda uma faca com manchas de sangue o que leva aos policiais a acreditar que foi utilizada na execução do pedreiro. A polícia paraguaia acredita que envolvidos na execução podem estar em território brasileiro, e pedirá apoio dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Policia Civil de Ponta Porã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções