Pistoleiros em moto matam jovem na Nhá Nhá, segunda morte em 24...

Pistoleiros em moto matam jovem na Nhá Nhá, segunda morte em 24 horas

COMPARTILHAR
Pedro morreu durante o socorro. (Foto: Das Ruas)

Em menos de 24 horas a polícia atendeu o segundo caso de assassinato a tiros no bairro Nhá Nhá, em Campo Grande. Dezenas de tiros de pistolas foram disparados contra a vítima de 20 anos. Pedro Henrique Ferreira da Silva, 20 anos, conhecido como “Pedrinho”, foi perseguido e morto por volta de 22h na Rua Luiz Louzinha. De acordo com o registrado pela polícia, “Pedrinho” teria sido surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, um deles armado com duas pistolas.

Ao perceber os homens a vítima tentou escapar, mas foi perseguida em meio a dezenas de tiros até cair algumas quadras adiante. Pedro Henrique chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu antes de dar entrada na UPA Leblon.

As Polícias Militar e Civil através do GOI – Grupo de Operação e Investigação atenderam o caso, sendo apreendidos no local da execução, 12 cápsulas deflagradas de calibre 380. Moradores disseram ter ouvido barulho de muitos tiros, mas por ser muito tarde estavam recolhidos.

Outra execução

No final da madrugada da segunda-feira (6), não muito distante do local, Rafael Costa Soares Silveira, (21), foi morto a tiros quando estava em frente a uma tabacaria na Rua Sol Nascente. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), socorreu a vítima, mas Rafael chegou morto na Santa Casa.