Pistoleiros em moto matam jovem na Nhá Nhá, segunda morte em 24 horas

Em menos de 24 horas a polícia atendeu o segundo caso de assassinato a tiros no bairro Nhá Nhá, em Campo Grande. Dezenas de tiros de pistolas foram disparados contra a vítima de 20 anos. Pedro Henrique Ferreira da Silva, 20 anos, conhecido como “Pedrinho”, foi perseguido e morto por volta de 22h na Rua Luiz Louzinha. De acordo com o registrado pela polícia, “Pedrinho” teria sido surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, um deles armado com duas pistolas.

Ao perceber os homens a vítima tentou escapar, mas foi perseguida em meio a dezenas de tiros até cair algumas quadras adiante. Pedro Henrique chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu antes de dar entrada na UPA Leblon.

As Polícias Militar e Civil através do GOI – Grupo de Operação e Investigação atenderam o caso, sendo apreendidos no local da execução, 12 cápsulas deflagradas de calibre 380. Moradores disseram ter ouvido barulho de muitos tiros, mas por ser muito tarde estavam recolhidos.

Outra execução

No final da madrugada da segunda-feira (6), não muito distante do local, Rafael Costa Soares Silveira, (21), foi morto a tiros quando estava em frente a uma tabacaria na Rua Sol Nascente. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), socorreu a vítima, mas Rafael chegou morto na Santa Casa.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções