Pistoleiros executam homem em loja de pneus em Pedro Juan Caballero

Um homem foi executado a tiros agora pouco no centro de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com o Brasil através de Ponta Porã. O crime aconteceu em uma revenda de pneus e praticado por dois pistoleiros.

A vítima estava no estabelecimento pertencente a um familiar, Street Pneus, localizado na Avenida Dr. Francia. Os matadores que estavam em um Jeep desembarcaram e sem nada falar um deles abriu fogo contra a vítima que morreu em meio a pneus.

Familiares da vítima que chegaram no local acabaram agredindo um jornalista que filmava além do corpo, as pessoas da família. O caso está a cargo da Segunda Comissaria de Pedro Juan Caballero, com o comissário Aníbal Franco.

A vítima

A vítima, Romulo Calonga Medina, 34 anos, foi identificada por familiares no local do crime. Polícia e Perícia seguem em levantamentos e em busca dos criminosos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções