Pistoleiros executam mais um na fronteira

Um homem identificado como sendo Hugo Orlando Escobar Ayala de 40 anos foi morto no começo da tarde desta terça-feira em Pedro Juan Caballero. Hugo estava entrando no carro dele uma caminhonete Hillux com placas do Paraguai quando foi alcançado por pistoleiros que estavam em uma caminhonete Amarok dispararam mais de 20 vezes contra ele.

Hugo morreu na hora e dentro do carro foram encontradas cédulas de guarani e reais que estavam dentro de uma pasta.
Segundo informações Hugo Escobar foi por muito tempo gerente de propriedades rurais de Jarvis Pavão, traficante brasileiro que cumpre pena no Brasil depois de ser extraditado do Paraguai.

A morte de Hugo deve ter ligações com a guerra entre as facções criminosas que tentam tomar o poder no tráfico de drogas depois da morte de Jorge Rafaat Toumani e da prisão de Pavão.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções