Pistoleiros que mataram garagista jogaram pistola no lixo

Foi parar no lixo a pistola calibre 9 milímetros utilizada na manhã desta quinta-feira (17) para executar o garagista Alexandre Mascarenhas Gonçalves (37), em frente ao estabelecimento dele, a revenda Dino Veículos, na Avenida Brasil, em Ponta Porã. A arma, uma pistola da Marca Bersa, municiada com dez balas estava abandonada juntamente com casaco utilizado por um dos pistoleiros.

Arma usada por matador

A arma e o agasalho foram encontrados durante operação realizada por policiais do Serviço de Investigações Gerais – SIG da Polícia Civil, chefiados pelo delegado Lucas Caires. Peças importantes na investigação, os materiais estavam abandonados em uma lixeira localizada não muito distante do local do crime.

A arma, carregador, munição e jaqueta serão submetidas a perícia inclusive para apuração de impressões digitais, na tentativa de identificar o matador e através dele o comparsa. A polícia investiga o crime não descartando a possibilidade de vingança.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções