Pitbull na rua ataca rosto de idoso no Bairro Santa Emília

Um homem de 70 anos sofreu ferimentos graves principalmente na face, ao ser atacado por um cão da raça pitbull. O ataque ocorreu por volta de 11h30 desta sexta-feira (17) na rua Antônio Inácio de Sousa, no Bairro Santa Emília.

Moradores ouviram gritos de socorro e ao verificarem perceberam que o cão atacava ferozmente o idoso já bastante ferido. Populares afugentaram o cão ao mesmo tempo em que acionavam o Corpo de Bombeiros para socorro e a Polícia Militar para atendimento ao caso.

Policiais militares apuraram que a vítima caminhava normalmente pela rua quando foi atacada pelo animal. De acordo com o registro do caso na 6ª Delegacia por onde a situação será apurada em inquérito de omissão de cautela na guarda ou condução de animais, o proprietário do cão, Gleyson Leone, morador em frente onde ocorreu o ataque, ao se inteirar da situação se limitou a recolher o animal, não prestando ou oferecendo nenhum tipo de socorro ao idoso.

Ainda conforme o registro do caso na polícia, vizinhos relataram que os ataques do animal são constantes e por diversas vezes o cachorro é encontrado solto pela rua. O idoso foi socorrido e levado para atendimento hospitalar.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções