Pitt Bull da família ataca e mata bebê de 8 meses em Antônio João

Por volta das 20h40min desta quarta-feira (6), uma criança de 8 meses deu entrada no Hospital Municipal de Antônio João. Na região de fronteira, em estado gravíssimo com diversos ferimentos. Desesperados, familiares relataram que o bebê foi vítima do ataque de um cachorro da raça Pitbull.

Consta que a criança estava brincando na residência próximo ao cão que fica solto na casa, porém apesar de conviver com a criança a atacou com mordidas em várias partes do corpo. Devido a gravidade dos ferimentos a criança acabou morrendo.

Policiais Militares estiveram no hospital onde registraram a situação, em seguida repassada para a Polícia Civil que irá apurar o caso através de inquérito. As investigações irão definir a conduta do proprietário nos cuidados com a criança e a manutenção de um cão ao lado da criança, por se tratar de animal reconhecidamente violento. O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML de Ponta Porã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções