Plantão da Polícia Militar em Dourados fecha com presos, armas apreendidas e captura de foragidos

O comando do 3º Batalhão da Policia Militar divulgou na manhã dessa quarta-feira (28), resultado das ações nas últimas 24 horas em Dourados. No total foram 21 atendimentos, com a geração de apenas sete ocorrências criminais sendo elas de injuria, roubo, porte e posse irregular de arma de fogo e lesão corporal.

Foram realizados nesse período 14 atendimentos preventivos e comunitários, efetivando a 240 abordagens e buscas pessoais, 94 vistorias a veículos, culminando com a confecção de 119 autos de infração de transito, apreensão de armas de fogo e a captura de foragidos da justiça além de pessoas encaminhadas para as delegacias locais durante esse período.

Os policiais do 3º BPM ainda apoiaram uma operação do GAECO em Dourados, no cumprimento de mandados de busca e apreensão em várias localidades da cidade. O serviço emergencial 190 funcionou normalmente com atendimento de 207 ligações e a geração de três ocorrências. Para o comandante do 3º BPM, as ações preventivas planejadas e efetivadas pelos militares ajudaram a aumentar a sensação de segurança em Dourados desde o início do sem de março.

“Nosso planejamento prevê a efetividade de abordagens preventivas em todas as regiões da cidade, com ênfase em áreas que comportem maior fluxo de pessoas e veículos, visando sempre um atendimento de qualidade a nossa comunidade e o aumento da sensação de segurança.” Explicou o tenente coronel Carlos Silva.

Durante o feriado da semana santa, o comando prevê operações especificas em todas as áreas da cidade e nos municípios subordinados ao comando do 3º BPM como Itaporã, Laguna Carapã, Caarapó e Douradina.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções