“Playboy da Mansão” é morto a tiros em bar no centro de Campo Grande

Marcel Hernandes Colombo (31), com passagens pela polícia e vários registros policiais, conhecido como “Playboy da Mansão”, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (17), em Campo Grande quando estava em um bar na área central da cidade. Marcel era conhecido entre outras coisas, por festas que promovia em casa de alto padrão e ostentação.

Conforme as primeiras informações, ele estava com amigos em um bar na área central, quando o matador chegou em uma motocicleta. Sem tirar o capacete, o indivíduo sacou uma arma e atirou várias vezes contra a vítima que morreu em seguida. Outra pessoa acabou atingida com tiros e foi rapidamente socorrida. O autor do crime não foi identificado e a polícia suspeita de algum tipo de vingança.

Marcel também ficou conhecido por ironizar jornalistas quando era preso. Em dezembro do ano passado foi apanhado pela Polícia Federal durante a Operação Harpócrates que investigou a venda de produtos importados sem pagamento de impostos.

Ele foi apanhado em flagrante com R$ 2,2 mil em notas falsas, duas armas de fogo e ampolas de anabolizantes que mantinha em sua casa, no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. A apreensão foi avaliada em R$ 200 mil em produtos como celulares de última geração e aparelhos de televisão.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções