PM apreende 632 quilos de maconha, mais de 35 quilos de preparo para cocaína e prende 7

Antônio Coca

A PM (Polícia Militar) apreendeu na noite de ontem (3), 318 quilos de maconha e mais de 35,5 quilos de preparo para cocaína, no residencial Ponta Porã, em Ponta Porã.

Segundo o boletim de ocorrência, a ação ocorreu por volta das 17h30 e os agentes apreenderam também um rádio transmissor HT, um simulacro de arma de fogo e prenderam sete pessoas, posteriormente indiciadas por associação criminosa e tráfico de drogas.

Entre os presos, estava foragido da Justiça do estado de Minas Gerais. Em outro endereço, já no bairro Nova Ponta Porã, os policiais apreenderam mais 314,5 quilos de maconha, armazenados num imóvel.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o prejuízo das apreensões para o crime, é estimado em aproximadamente R$ 1 milhão.

Ação apreende diferentes tipos de droga.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções