PM apreende adolescente de 14 anos suspeito de tráfico

PM apreende adolescente de 14 anos suspeito de tráfico

COMPARTILHAR
Materiais apreendidos com o menino.

Equipe da Força Tática II, em rondas preventivas pela região da antiga rodoviária de Campo Grande por volta das 23h desta quinta-feira (16), recebeu denúncia indicando que dois jovens, um magro com camiseta bege listrada e outro “gordinho” baixo e com de camiseta preta, estariam comercializando entorpecentes na área.

A equipe foi rapidamente deslocada para averiguar a denúncia, pois a região é conhecida como área de vendas e consumo de drogas. No local foi visualizado um dos suspeitos, que ao perceber a aproximação da viatura, saiu correndo por um corredor e jogando algo no chão. Apesar da tentativa de fuga foi possível abordá-lo já próximo aos Trailers de lanches.

Com revista pessoal foi localizado com o indivíduo, adolescente de 14 anos, 10 notas de R$ 2 e uma de R$ 10, amassadas e sujas, situação típica da comercialização de drogas, pois os usuários naquela região são pedintes em semáforos e moradores de rua.

Diante da suspeita, foi feita vistoria no local onde o adolescente iniciou a tentativa de fuga e se desfazer de coisas. Com isso os policiais resgataram uma embalagem plástica com cinco pedaços de pedra de pasta base de cocaína. Também foi localizado um saco transparente contendo maconha.

O adolescente negou estar atuando no tráfico e que estava na região apenas para comer lanche. A avó do adolescente, sua responsável, desconhece o paradeiro dele que foi entregue na Depac-Centro.