PM apreende carga de maconha em Nova Alvorada do Sul

O paulistano Manoel Matos da Silva (38), foi preso pela Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul na tarde desta quinta-feira (15), com um carregamento de quase 400 tabletes de maconha. A droga que estava em um veículo Voyage, seria levada para São Paulo.

 

Veículo estava abarrotado

Policiais militares foram acionados depois que o condutor do Voyage por pouco não atropelou um funcionário da empresa CCR na BR-163, encarregado da sinalização em um ponto de pare e siga onde ele não parou. O veículo foi localizado e abordado já na BR-267, região da Vila Zuzu, quando a equipe da PM constatou a grande quantidade de maconha.

Com a descoberta, Manoel se limitou a dizer que levaria a droga até o estado de São Paulo. Ao todo ele transportava 378 tabletes que pesaram 271 quilos da droga sendo Manoel em seguida autuado em flagrante pelo delegado Roberto Duarte Faria, de Nova Alvorada do Sul.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções