PM apreende carreta com carga milionária de cigarros do Paraguai

Um carregamento de cigarros avaliado em mais de R$ 2 milhões foi apreendido por uma equipe da Polícia Militar no perímetro urbano da MS-395, em Brasilândia. A carga contrabandeada do Paraguai era transportado em uma carreta.

O carregamento lotava uma carreta furgão tracionada por cavalo mecânico Volvo. Ao ser abordado o motorista afirmou ter recebido a carga em um “depósito” na cidade de Bataguassu e partido com destino a São Paulo. Outra constatação da Polícia Militar foi de que a carreta havia sido roubada em abril deste ano.

De acordo com o major Ênio de Souza, comandante da PM na região, o veículo era rastreado pela empresa transportadora que notou a mudança de rota. Ainda conforme o oficial, o motorista estava de posse de R$ 5 mil em dinheiro. Carga, veículo, motorista e dinheiro foram entregues na Polícia Federal de Três Lagoas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções