PM apreende carro com carga de droga abandonado na Capital

A partir de pesquisa realizada por policiais do Centro Integrado de Operações de Segurança – CIOPS, a Polícia Militar chegou a um carregamento de mais de 400 quilos de maconha em Campo Grande. A “carga” estava em um veículo com placa clonada da cidade de Dourados estacionado ou abandonado no Bairro Taquaral Bosque.

A equipe 10.2267 da PM, foi acionada pelo CIOPS para verificar o veículo I-30 Hyundai com placas de Dourados deixado na rua Alexandre Herculano. No local os policiais constataram que o veículo estava trancado e através de levantamentos no sistema da polícia, constataram que a numeração de chassi gravada nos vidros, não batia com as placas.

A equipe do CIOPS fez contato com o proprietário do veículo indicado nas placas, e descobriu que ele estava na casa do dono, e se tratava de clonagem. O I-30 foi guinchado até o Batalhão de Choque os cães farejadores indicaram a existência de droga, sendo o veículo encaminhado para a Denar para perícia e revista.

O caso foi repassado ao delegado Sartori que comandou a abertura do veículo onde foram encontrados três fardos com 433,1 quilos de maconha dentro do bagageiro e no banco traseiro que foi retirado para o transporte. O veículo que é roubado tinha ainda em seu interior jogo de placas de Brasília/DF. A DENAR investiga o caso para tentar identificar responsáveis pela droga.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções