PM apreende carro com carga de droga abandonado na Capital

PM apreende carro com carga de droga abandonado na Capital

COMPARTILHAR
Carregamento ocupava maior parte do veículo (Imagem ilistrativa)

A partir de pesquisa realizada por policiais do Centro Integrado de Operações de Segurança – CIOPS, a Polícia Militar chegou a um carregamento de mais de 400 quilos de maconha em Campo Grande. A “carga” estava em um veículo com placa clonada da cidade de Dourados estacionado ou abandonado no Bairro Taquaral Bosque.

A equipe 10.2267 da PM, foi acionada pelo CIOPS para verificar o veículo I-30 Hyundai com placas de Dourados deixado na rua Alexandre Herculano. No local os policiais constataram que o veículo estava trancado e através de levantamentos no sistema da polícia, constataram que a numeração de chassi gravada nos vidros, não batia com as placas.

A equipe do CIOPS fez contato com o proprietário do veículo indicado nas placas, e descobriu que ele estava na casa do dono, e se tratava de clonagem. O I-30 foi guinchado até o Batalhão de Choque os cães farejadores indicaram a existência de droga, sendo o veículo encaminhado para a Denar para perícia e revista.

O caso foi repassado ao delegado Sartori que comandou a abertura do veículo onde foram encontrados três fardos com 433,1 quilos de maconha dentro do bagageiro e no banco traseiro que foi retirado para o transporte. O veículo que é roubado tinha ainda em seu interior jogo de placas de Brasília/DF. A DENAR investiga o caso para tentar identificar responsáveis pela droga.