PM apreende F-4000 lotada de maconha abandonada em rodovia na fronteira

A Polícia Militar de Bela Vista, na fronteira com o Paraguai, apreendeu nesta quarta-feira (3), grande quantidade de maconha. A carga estava em um caminhão abandonado na margem de uma estrada vicinal da Apaporé, proximidades da Fazenda São Rafael.

Em patrulhamento na região os policiais avistaram um caminhão Ford F-4000 aparentemente estacionado na margem da estrada e com característica de abandonado. Ao se aproximar a equipe da PM constatou que o veículo estava abarrotado de sacos plásticos e fardos de maconha.

O veículo que não teve identificação (placa) divulgada, foi apreendido e levado para a Delegacia da Polícia Civil, tendo a pesagem revelado 4.560 quilos da droga. Na checagem do veículo foi constatado que a F-4000 está clonada como se fosse um veículo da cidade de Dourados. Buscas são realizadas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções