PM apreende grande quantidade de droga em motel na Capital

A Polícia Militar apreendeu no final desta manhã (18), em Campo Grande, perto de uma tonelada de maconha em poder de traficantes no interior do Motel Vila Rica, na saída para Cuiabá. Quatro pessoas estão presas e dois veículos apreendidos.

O esquema foi desmontado por policiais militares do Pelotão Nova Lima com apoio da Força Tática do 9º Batalhão. A droga está sendo pesada na Denar onde ficará apreendida juntamente com os veículos e os responsáveis pelo tráfico serão autuados em flagrante na Depac-Centro.

É a segunda grande apreensão de droga no mesmo motel, indicando ser uma das táticas empregadas por traficantes. Enquanto batedores vasculham saídas da cidade e rodovias no entorno de Campo Grande, comparsas “se acomodam” em motéis ou hotéis aguardando o que seria momento oportuno para seguir viagem.

Já a Polícia Militar através de seu Serviço de Inteligência ligado diretamente ao Comando Geral, ou Reservado de cada unidade, mantém equipes atentas à movimentações que possam levar a ação de criminosos que a cada dia desenvolvem uma forma de tentar driblar o policiamento. Como o caso ainda está em fase de atendimento, não há informação dobre os traficantes, total da carga e eventual destino.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções