PM apreende grande quantidade de maconha em Dourados

Antônio Coca

Policiais militares da Força Tática do 3º BPM fizeram na noite de domingo (24) a prisão de dois jovens flagrados com 180 quilos de maconha. A apreensão aconteceu após trabalho de investigação da Agência Local de Inteligência – ALI – da PM que apontava que um indivíduo jovem identificado apenas pelo prenome Sandro faria uma grande negociação de droga.

De posse da informação os militares passaram a monitorar alguns lugares até que uma das equipes encontrou uma Hilux onde estava Sandro e este levou os policiais até o outro traficante identificado como Eliu, de 30 anos que estava com uma Saveiro nas proximidades do Cemitério Santo Antônio de Pádua.

Nos veículos foram encontrados centenas de tabletes de maconha que pesaram ao todo 180 quilos da droga. Os dois foram presos e levados por Policiais da Força Tática para a Polícia Civil de Dourados onde foram indiciados por tráfico de drogas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções