PM apreende maconha com passageiro que seguiria para Rondonópolis em MT

No final da noite de terça-feira (27), a Polícia Militar apreendeu em um ônibus interestadual no Terminal Rodoviário da Capital, quase 20 quilos de maconha e prendeu indivíduo que levaria a droga até a cidade de Rondonópolis. Com a maconha em duas bagagens de mão, ele colocou uma delas em outra poltrona tentando se livrar de eventual problema.

Por volta de 23h equipe da PM em fiscalização preventiva, entrou em um ônibus da empresa Ouro e Prata que seguia para Mato Grosso. Quando entraram no veículo os policiais notaram que um dos passageiros gesticulou com a cabeça que algo daria errado e começou “ler um livro”, mas a obra estava lacrada.

Abordado e vistoriado foi contatado em sua bagagem de mão 12 tabletes de maconha, uma segunda bagagem estava em poltrona distante e nela mais 6 tabletes de maconha, totalizando 18,350 quilos. Preso, Diarley de 21 anos, disse ter sido “contratado” por alguém em Rondonópolis para buscar a maconha e levar até a cidade.

Diz ainda que sem saber quanto receberia pelo transporte, há uma semana foi para Dourados e ontem voltava para sua cidade levando a encomenda. A droga foi recolhida ao depósito da Denar e o passageiro autuado da Depac-Cepol.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções