PM apreende mais de 100 papelotes de cocaína e prende dupla no Cidade Morena

Mais de 100 papelotes de cocaína e dinheiro apreendidos além de dois homens, Victor e Geovane de 24 e 25 anos respectivamente, presos em flagrante foi o saldo de ação da equipe 10-2806 comandada pela cabo Laryssa ao estourar um ponto de drogas no Bairro Cidade Morena. Na casa além da droga, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo que o “boqueiro” alegou ter achado no lixo.

Os policiais estavam em ronda pelo Bairro Nova Jerusalém já averiguando denúncia recebida através do Disque Droga 181, apontando uma casa suspeita localizada na Rua Paranapiacaba, Vila Cidade Morena onde, segundo a denúncia, ocorria um grande entra e sai de pessoas a pé, em motos ou bicicletas.

Na aproximação do local pela Travessa Cordeiro de Deus, a equipe da PM avistou um grupo de jovens saindo da casa 1, sendo que um deles estava com uma mochila e capacete na mão e quando avistou o carro da polícia assustou-se, deu a entender que fugiria, mas acabou contido e como os demais submetido a revista e checagem. Além de celular em mãos, na mochila dele foi encontrada uma sacola plástica cheia de papelotes de cocaína e em outro saco plástico um maço de dinheiro em cédulas e moedas de diferentes valores, totalizando R$ 1.265,15.

O indivíduo alegou ter comprado a droga na Praça do Papa para revender na região. Dentro da casa vistoriada com apoio de uma equipe do BPChoque, os policiais encontraram na cozinha, o simulacro (arma de brinquedo) em um pote plástico. A droga, dinheiro e simulacro foram entregues na DENAR, e a dupla autuada em flagrante na Depac-Cepol.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções