PM apreende mais de 200 kg de maconha no Distrito Itamarati

Policiais Militares do 4º BPM lotados no Distrito Itamarati durante patrulhamento na noite desta quarta-feira (19), apreenderam 214 quilos de maconha. Por volta das 22h, os policiais avistaram o Ford Fiesta branco, com placas de Dourados trafegando na rodovia MS-164, no sentido Campo Grande.

Os policiais perceberam que quando o motorista avistou a viatura policial parou bruscamente e na tentativa de retornar acabou saindo da pista ficando “encalhado” as margens da rodovia. A equipe da PM realizou a abordagem, mas o veículo já havia sido abandonado e o condutor sumido na escuridão.

No carro, os policiais encontraram vários tabletes de maconha, os quais após contagem e pesagem revelaram 214 quilos distribuídos em 185 tabletes. Droga e veículo foram entregues no 1º Distrito Policial de Ponta Porã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções