PM apreende mil quilos de maconha em Casa Verde

PM apreende mil quilos de maconha em Casa Verde

COMPARTILHAR
Carga seria entregue na divisa MS/SP

Policiais Militares da Base Comunitária de Casa Verde, Distrito de Nova Andradina, apreenderam uma tonelada de maconha que estava sendo transportada acondicionada em uma carreta. Policiais de serviço, foram alertados por um colega de Nova Andradina e que estava de folga, sobre uma carreta Volvo FH bitrem, cujo motorista poderia estar fazendo algo ilícito.

Como a equipe no Distrito é pequena, os policiais acionaram o comandante e este um policial de folga e iniciaram buscas ao veículo. Algum tempo depois os policiais estavam no pátio de um posto às margens da rodovia de acesso ao distrito quando avistaram a então carreta suspeita.

Em seguida a Rádio Patrulha fez a abordagem e em buscas os policiais localizaram na lateral da primeira carreta ou trem, vários pacotes de maconha. O motorista disse ter sido contratado na cidade de Dourados por um homem que conhece apenas como “Nenê”, que lhe ofereceu R$ 50 mil, para transportar a droga até o posto fiscal localizado em Bataguassu na divisa entre MS e São Paulo, onde seria recebido por uma pessoa conhecida como “Julião”. A droga, pesando 1.021,7 quilos, transportador e carreta foram entregues na Polícia Civil em Nova Andradina.

Pacotes estavam acondicionados na lateral de carroceria (Fotos:Divulgação/PM)