PM apreende quase 2 toneladas de maconha na Capital

A partir do que seria uma simples abordagem de rotina, policiais militares da Força Tática da 11ª Companhia de Polícia Militar apreenderam perto de duas toneladas de maconha e recuperaram um veículo roubado. Inicialmente os policiais abordaram uma caminhonete S10, conduzida por uma mulher que ao notar o carro da PM tentou fugir.

O veículo foi alcançado e durante vistoria foram encontrados 4 quilos de maconha. Questionada, a mulher afirmou ter recebido a droga em um galpão na periferia da cidade e que lá havia mais drogas.

Foi então que a Força Tática da 11ª Cia solicitou apoio da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar. No galpão, foram encontradas aproximadamente 2 toneladas de maconha, e após checagem ao veículo abordado foi constatado que este havia sido roubado no Paraná. Mulher, droga e veículo foram entregues na Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções