PM da Coophasul recaptura membro do PCC circulando na Feira Central

Policiais Militares da 11ª Companhia através do Pelotão Coophasul, intensificam operações em sua área de atuação e em menos de 24 horas no fim de semana prolongado, efetuaram importantes prisões e apreensão de entorpecentes e materiais de preparo de drogas para a venda. As ações, inclusive tiraram de circulação quatro elementos linha de frente de facção criminosa.

Durante patrulhamento na região da Feira Central, os policiais localizaram e recapturaram o foragido conhecido como “Davi PCC”. De acordo com a polícia, Davi é considerado violento e autor de diversos assaltos sempre à mão armada.

“Pombos”

Pouco antes de capturar Davi, os policiais prenderam homens e mulher também integrantes da facção, atuando no tráfico e também responsáveis pelo arremesso de drogas para o interior do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Eles são conhecidos como “Pombos” e ao serem presos estavam com maconha que alegaram ser “sobra” da última “entrega” de 2,5 quilos, realizada no último dia 3.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções