PM de Aquidauana, apreende F-4.000 furtada em Campo Grande

Policiais Militares da Rádio Patrulha de Aquidauana, recuperaram na manhã desta quarta-feira (6), um caminhão F-4000 furtado na tarde de ontem (5) em Campo Grande. O veículo foi localizado no pátio de uma marcenaria na Rua Antônio Campelo, Vila Pinheiro daquela cidade.

No atendimento ao caso, os policiais da Rádio Patrulha suspeitaram da situação e em checagem junto ao sistema de informações e segurança, constataram se tratar de veículo furtado pouco antes de 17h em Campo Grande. Em contato com o proprietário da marcenaria, esse relatou que ao chegar da igreja na noite anterior (terça-feira) viu o veículo, mas como trabalha com produção e reparo de carrocerias, imaginou ser de algum cliente.

Ladrões chegam em Kombi furgão

Constatado ser produto de furto, inclusive em contato com o proprietário em Campo Grande, o veículo que é utilizado em fretamento, foi entregue para policiais civis do 1º DP de Aquidauana. Imagens de câmeras de segurança, mostram que a F-4000 foi furtada por uma dupla ou mais pessoas ocupantes de um Kombi furgão.

O condutor estacionou ao lado oposto do caminhão tendo o ladrão desembarcado do veículo indo em direção ao caminhão em seguida retirando do bolso, provavelmente uma chave falsa que usou para abrir, funcionar e partir com o veículo. O comparsa da Kombi aguardou o “serviço” e saiu acompanhando o outro ladrão. Para a polícia, a Kombi irá levar aos ladrões.

Bandido abre e leva a F-4000

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções