PM de Chapadão prende ladrão de baterias abandonado pelo comparsa

Policiais Militares de Chapadão do Sul prenderam neste sábado (30), homem de 28 anos, autor que furtou baterias da ferroviária Rumo Logística. Os policiais foram comunicados do furto logo pela manhã, tendo o crime ocorrido na estação local.

O encarregado do setor ao denunciar o caso relatou que as baterias possuem localizador, mas aparentemente havia sido desativado após o furto. A equipe da PM passou a seguir o trajeto dos equipamentos até ser desativado, chegando a uma residência na rua Faisão, onde encontraram as baterias escondidas no quintal junto a uma máquina agrícola.

O morador na casa alegou desconhecer a procedência do produto, mas em meio a contradições confessou o crime afirmando ter agido em parceria com um comparsa. O segundo ladrão apesar de identificado a partir das informações fornecidas pelo parceiro preso, não foi localizado. O autor confesso do crime foi entregue na Polícia Civil, que como na maioria das delegacias no interior, não lançou a ocorrência no sistema SIGO.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções