PM de Ponta Porã apreende maconha e haxixe em plantação de milho

Antônio Coca

A Polícia Militar de Ponta Porã apreendeu na tarde desta quarta-feira (18) grande quantidade de entorpecente que provavelmente teria sido deixada em uma plantação de milho na zona rural de da cidade por traficantes que tinham sido abordados no dia anterior por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas que apesar das suspeitas não portavam nada de irregular.

Os PRF`s tinham abordado três pessoas que estavam em um Corsa e em uma moto estrangeira que foram liberados depois de todos os procedimentos da abordagem. De posse das informações da abordagem, os PMs foram até as proximidades de onde aconteceu a abordagem e conseguiram localizar 603 quilos de maconha e 1 quilos e 900 gramas de haxixe que estavam cobertos por uma lona.

A droga foi apreendida e encaminhada com as informações da Polícia Rodoviária Federal para a Polícia Civil que vai continuar investigando o fato.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções