PM de Ponta Porã e Polícia Nacional do Paraguai barram Nissan lotada de maconha

Grande quantidade de maconha foi apreendida agora pouco na fronteira durante ação conjunta entre Polícia Militar de Ponta Porã e Polícia Nacional do Paraguai, em Pedro Juan Caballero. A ação começou quando na região da Linha Internacional, policiais militares sinalizaram com ordem de parada ao condutor de uma caminhonete Nissan Frontier branca.

O condutor fez uma manobra brusca fugindo em alta velocidade rumo ao território paraguaio sendo perseguido pella equipe da PM. Os policiais brasileiros alertaram os colegas paraguaios e equipes da Polícia Nacional foram mobilizadas e pouco tempo depois o fugitivo, Aníbal Fabián Aquino Chamorro, cercado e preso em Pedro Juan Caballero pelas duas forças policiais.

O veículo que entrava em território brasileiro estava abarrotado de fardos e tabletes de maconha. A operação segue em andamento em Ponta Porã e Pedro Juan Caballero na caça aos envolvidos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções