PM de Ponta Porã prende dupla com motos furtadas e desmonta ponto de drogas

Ao atender ocorrência de furto de uma motocicleta em Ponta Porã, equipe da Polícia Militar localizou uma “biqueira” (ponto de venda de drogas) que também era um entreposto de receptação de motocicletas. Dois indivíduos foram e recuperadas motos com registro de furto/roubo inclusive em outras cidades.

Inicialmente a equipe da PM iniciou buscas a moto da marca Taiga, equipada com localizador, o que levou os policiais até a rua Pedro Ângelo da Rosa. Na casa foi encontrada além da moto furtada minutos antes, outra furtada no dia 18 de fevereiro na cidade de Dourados.

Além das motos, foram apreendidas porções de maconha e descoberto o local onde estaria a dupla com várias motocicletas furtadas. Segundo informações, os dois homens vendiam os veículos em Dourados e região. Eles foram encaminhados para a Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções