PM de Rondonópolis apreende carga de maconha enviada de Campo Grande

Policiais militares da Força Tática de Rondonópolis, Mato Grosso, apreenderam na madrugada desta quarta-feira (3), na BR-163, mais de meia tonelada de maconha. A droga estava em poder de um casal com antecedentes por diversos crimes e viajava em um veículo roubado/furtado.

Os policiais foram alertados de que um veículo branco que havia saído de Campo Grande/MS, chegaria até o amanhecer em Rondonópolis pela BR-163. A equipe 02 da FT assumiu a situação deslocando para uma praça de pedágio onde pouco antes de 2h da madrugada de hoje notaram a aproximação do Voyage branco com placas QBR-4960, ocupado por um casal que ao notar a equipe da PM se mostrou inquieto.

O veículo foi abordado e em seguida constatado que estava abarrotado de pacotes de maconha distribuídos sobre o banco traseiro, assoalho, porta e porta-malas. Além de tabletes, a maconha também era acondicionada em pacotes gerando a suspeita de se tratar da super maconha, o Skank.

Com a constatação, foram presos em flagrante Arthur Ferreira Dionizio (20) e Ana Carolina dos Santos Ferreira, de 25 anos, residentes em Cuiabá, Mato Grosso, para onde levariam a carga. A pesagem da droga revelou 582 quilos de maconha que teriam recebido em Campo Grande.

Ana Carolina possui passagens pela polícia por crimes de roubo, estelionato e receptação e Arthur por tráfico de entorpecente e associação para o tráfico. Os policiais ainda constataram que o Voyage estava com placas frias e trata-se de veículo roubado, sendo o casal, droga e veículo entregues na Polícia Civil de Rondonópolis.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções