PM de São Paulo reforça policiamento no estado após fuga de presos no Paraguai

Agência Brasil São Paulo

A Polícia Militar (PM) de São Paulo reforçou sua ação em todo o estado em razão da fuga de presos da Penitenciária de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. De acordo com a PM, a operação conta com grande contingente operacional, com participação do policiamento rodoviário, radiopatrulha, Força Tática, policiamento de Choque, Batalhões de Ações Especiais de Polícia (BAEP), helicópteros Águia, cães farejadores e uso de drones para monitoramento.

Segundo a corporação, mais de 13 mil policiais e 6 mil viaturas estão dedicados à operação desde segunda-feira. A polícia ressaltou que o efetivo deverá ser reforçado ainda mais nas próximas horas.

Nas primeiras horas de domingo, 75 presos deixaram a Penitenciária de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Policiais encontraram um túnel que levava do interior de uma das celas ao lado externo da cadeia, mas as autoridades paraguaias suspeitam que nem todos os fugitivos tenham escapado por ele, passando normalmente pelo portão principal.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções