PM desmonta depósito de veículos furtados no Jardim Centenário

A Polícia Militar estourou na noite desta segunda-feira (3), deposito de veículos furtados/roubados e peças de procedência suspeita que funcionava na Rua Tango, Jardim Centenário, em Campo Grande. Dois homens foram presos, um deles autor confesso do furto dos veículos encontrados no local.

Equipe da PM chegou ao local a partir de informação sobre existência de um veículo furtado recentemente em Campo Grande. Na verificação, os policiais encontraram no terreno da casa um Gol furtado no último dia 28, reconhecido pelo proprietário.

Em vistoria ao “mocó” os policiais localizaram quatro veículos cadastrados como furtados/roubados. No local existe muitas peças indicando desmanche de veículos, inclusive chassi. Com o flagrante foram presos Mariel (44), que seria o cabeça no esquema e Luís Emmanuel, de 45 anos, autuados na Depac-Cepol. Os veículos apreendidos foram entregues na Defurv, que deve assumir a investigação sobre os furtos e suposto desmanche.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções