PM desmonta dois pontos de drogas, um de frente para o outro...

PM desmonta dois pontos de drogas, um de frente para o outro e prende dupla

COMPARTILHAR

O que seria uma abordagem rotineira por policiais militares da Força Tática do 9º BPM no bairro Carandá Bosque III, resultou no fechamento de dois pontos de drogas (bocas) que funcionavam em casas uma em frente a outra. Os respectivos moradores foram presos em flagrante e quase dois quilos de maconha em tabletes e fracionados apreendidos.

O primeiro a ser preso, Carlos Henrique (23), estava na frente de sua casa na rua Wagner Jorge Bortotto Garcia. Ao notar a viatura do Tático ele se mostrou inquieto e foi abordado. No bolso dele os policiais encontraram “paradinhas” de maconha. Colaborativo, ele disse que comercializava a droga e tinha uma pequena quantidade estocada no interior da casa.

O relato foi confirmado com a apreensão de pouco mais de meio quilo, 545 gramas da droga. Ele disse ter comprado e revendia por R$ 10 cada “paradinha”.

Os policiais estavam saindo do imóvel quando perceberam um homem saindo da casa da frente e que também ao ver a PM se assustou. Abordado, Júlio José, de 21 anos, também tinha porções de maconha em um dos bolsos, que a princípio disse ser para consumo próprio.

Em contradições acabou confessando que como o vizinho, ele vendia maconha. Dentro da casa os policiais localizaram ao lado da cama, dois tabletes de maconha e algumas porções preparadas para venda e ainda uma balança sendo apreendido 1,390 quilo da droga. Júlio contou que seu fornecedor atua na Praça do conjunto Estrela do Sul, sendo os dois encaminhados para Depac-Centro e a droga recolhida ao depósito da Denar.