PM desmonta esquema de tráfico no Nova Lima

Durante patrulhamento no bairro Nova Lima e região, policiais militares da Força Tática da 11ª Companhia no começo da tarde, o que seria uma simples abordagem, acabou se transformando em operação que se estendeu até final da noite dessa quarta-feira (10), com desmantelamento de um esquema de tráfico na região. Quatro indivíduos foram presos em flagrante além de apreendidas maconha, pasta base e cocaína, arma, munições e materiais para preparo de entorpecentes.

Foram presos em flagrante Danton Adriano Souza de Freitas (20), Fernando Vilela Correa (21), Matheus Henrique Pontes de Souza (22) e Octhavio Henrique Cintra Monteiro (22), o “Tavinho”, que segundo outros presos disseram para a polícia, é o dono da “Boca do Tavinho” onde todos foram presos e ocorreram partes das apreensões.

O grupo foi preso quando o primeiro até então suspeito foi abordado pelos PMs, ação que ao ser percebida provocou “debandada” de outros. Todos acabaram abordados e terminaram presos pois cada qual tinha seu “quinhão” no esquema de tráfico, sendo que “Tavinho” segundo o apurado pelos policiais, seria o cabeça do esquema. Um dos presos por pouco não foi enquadrado apenas como testemunha, mas a coisa não deu certo e também “abraçou” como os demais, flagrante de tráfico, associação e outros itens.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções