PM desmonta quadrilha de arrastadores na Capital

A polícia Militar desmantelou no começo da noite deste domingo em Campo Grande, um grupo envolvido em furto, receptação e adulteração de veículos. Uma mulher moradora em Campo Grande era responsável pelo apoio “logístico” à toda a quadrilha em Campo Grande, sendo a maioria do grupo oriunda de Brasília e Goiás.

Foram presos em flagrante Maria Aparecida dos Santos Ramos (56), Rodrigo de Arruda Mauro (38), Kaye Fernando Araújo Nakayama (25), Rodrigo das Neves Braga (38) e Ismael Júnio Ferreira do Nascimento, de 25 anos. O bando foi desmantelado a partir de abordagem ao condutor de um veículo Hyundai/Tucson, de cor cinza, na Rua Fidalga, na Vila Margarida.

Solicitado a apresentar os documentos do carro, Rodrigo alegou que pertencia a um primo. Na checagem ao veículo a equipe da PM percebeu que as placas eram de Campo Grande, mas o lacre do Distrito Federal, sendo em seguida constatada que a numeração de identificação tal como a placa e lacre era fria.

Rodrigo então disse ter recebido o veículo das mãos de Fernando, o “Magrelo” que havia lhe pedido que guardasse o veículo em sua casa, pois posteriormente seria levado para Bela Vista, na fronteira com o Paraguai. Com apoio da Força Tática, o resto do grupo foi localizado e preso em diferentes locais, sendo que a base funcionava na casa de Maria Aparecida, onde também foi apreendido um Fiat Palio com placas de Brasília e que era utilizado no “serviço” de batedor do bando. Todos foram entregues e autuados na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções