PM encontra corpo que pode ser de policial desaparecida em São Paulo

Policiais da Rocam localizaram na noite desta segunda (6), o corpo de uma mulher com características da PM Juliane dos Santos Duarte (27), desaparecida desde a quinta (2). Segundo a polícia, o corpo estava no interior de um veículo Honda Civic, abandonado em uma rua da zona sul da capital paulista. A mulher estaria vestindo uma calça camuflada, semelhante com a que Juliane usava no dia em que desapareceu. Não há confirmação sobre a identidade do corpo, mas a PM diz que tudo indica ser a policial.

Juliane foi vista pela última num bar na favela Paraisópolis. Ela teria sido levada por um bando com homens encapuzados e armados, após ter o celular roubado e se identificar como policial. Era a primeira madrugada dela das férias deste ano da corporação. Desde o desaparecimento da soldado, uma centena de policiais, civis e militares, vasculham a região da comunidade, com carros e helicópteros.

De acordo com o corregedor da PM, coronel Marcelino Fernandes, a moto que a policial usava foi encontrada no Alto de Pinheiro e a polícia trabalha na identificação dos envolvidos. “Os batalhões de choque [estão] fazendo policiamento dia e noite na região. Entrevistando e revistando pessoas que entram e saem da comunidade. É uma ocupação territorial”, afirmou.

A cabo é policial militar há dois anos. Lotada em uma Companhia que faz patrulhamento no Jabaquara, bairro da zona sul da capital, Juliane mora apenas com a mãe, Cleusa dos Santos, 57, que sofre de câncer na medula óssea, em São Bernardo do Campo, no ABC.

Nesta segunda (6), a SSP (Secretaria da Segurança Pública) divulgou oferta de até R$ 50 mil por informações que ajudassem a localizar a policial militar. Na tarde de domingo (5), um suspeito tentou fugir após sair de um barraco e se avistar policiais. Foi pego pelo COE (Comando de Operações Especiais), da Polícia Militar, e encaminhado ao 89º DP, que investiga o caso.

Segundo o delegado titular Antônio Sucupira Neto, o suspeito encaminhado à delegacia é investigado pela suposta participação no desaparecimento da policial. “A polícia trabalha agora para levantar provas que garantam a prisão do suspeito”, disse o delegado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções