PM estoura “boca do Arthur Mentira” no Jardim Vida Nova

Em patrulhamento na região do Bairro Vida Nova e atentos à denúncia de existência de um ponto de venda de drogas, policiais militares da Força Tática da 11ª Companhia, estouraram a chamada “Boca do Arthur Mentira”, localizada na Rua Passo Fundo. No local foram apreendidas porções de cocaína, maconha, pasta base e dinheiro trocado oriundo do tráfico formiga. Está preso Arthur de Moura Gonçalves, 25 anos, dono da boca que leva seu nome e foi apanhado quando a equipe do Tático suspeitou de um indivíduo saindo de forma apressada da casa que era alvo de denúncia através do Disque Denúncia. Abordado, o homem de 36 anos estava de posse de duas “paradinha” de cocaína, que confirmou ter acabado de comprar de Arthur.

Ao se aproximar da casa ou “boca” a equipe do Tático percebeu quando Arthur ao ver os policiais atirou por cima do muro uma pochete. O material foi resgatado e nele encontradas porções das drogas, na casa mais drogas foram apreendidas além de utensílios para preparação das porções e ainda dinheiro da venda de entorpecentes

Ao confessar a atividade de tráfico, Arthur detalhou que seu “fornecedor” lhe atende na antiga rodoviária de Campo Grande. Ele conta ainda que a cada 9/10 gramas de cocaína ou pasta base comprada do fornecedor, lucra R$ 100. Ele foi autuado em flagrante na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções