PM estoura “boca do Arthur Mentira” no Jardim Vida Nova

PM estoura “boca do Arthur Mentira” no Jardim Vida Nova

COMPARTILHAR
Arthur Mentira foi autuado na Depac-Centro.

Em patrulhamento na região do Bairro Vida Nova e atentos à denúncia de existência de um ponto de venda de drogas, policiais militares da Força Tática da 11ª Companhia, estouraram a chamada “Boca do Arthur Mentira”, localizada na Rua Passo Fundo. No local foram apreendidas porções de cocaína, maconha, pasta base e dinheiro trocado oriundo do tráfico formiga. Está preso Arthur de Moura Gonçalves, 25 anos, dono da boca que leva seu nome e foi apanhado quando a equipe do Tático suspeitou de um indivíduo saindo de forma apressada da casa que era alvo de denúncia através do Disque Denúncia. Abordado, o homem de 36 anos estava de posse de duas “paradinha” de cocaína, que confirmou ter acabado de comprar de Arthur.

Ao se aproximar da casa ou “boca” a equipe do Tático percebeu quando Arthur ao ver os policiais atirou por cima do muro uma pochete. O material foi resgatado e nele encontradas porções das drogas, na casa mais drogas foram apreendidas além de utensílios para preparação das porções e ainda dinheiro da venda de entorpecentes

Ao confessar a atividade de tráfico, Arthur detalhou que seu “fornecedor” lhe atende na antiga rodoviária de Campo Grande. Ele conta ainda que a cada 9/10 gramas de cocaína ou pasta base comprada do fornecedor, lucra R$ 100. Ele foi autuado em flagrante na Depac-Centro.