PM estoura entreposto de Skank tocado por adolescente na Capital

Em patrulhamento no Bairro Vida Nova III e região, policiais de Força Tática da 11ª Companhia da Polícia Militar estouraram um entreposto de Skank, a super maconha, mantido por adolescente sob ordem de presidiário. A droga era mantida em sacos enterrados no quintal da casa.

Ao entrar na Rua Berta Luz os policiais avistaram adolescente fumando maconha e este ao notar a viatura do Tático jogou o “cigarro” e correu para o imóvel. A equipe percebeu que no quintal da casa ele tentava jogar algo por cima do muro, quando autorizados pela mãe, que desconhecia a ação do filho, os policias entraram no local e perceberam um ponto com terra mexida no quintal com uma pá ao lado.

No local estavam enterrados 16 sacos plástico com Skank que pesaram mais de cinco quilos. Em um cômodo da casa dentro de mala, foram apreendidas porções de maconha, cigarro da droga e uma porção de cocaína. Questionado, o adolescente disse que como foi apreendido com drogas acabou ficando endividado.

Relatou ainda que recentemente desconhecidos lhe procuraram levando os sacos com Skank e orientação de presidiário para que “movimentasse” a droga. Com isso, a cada saco que vendesse e entregasse, teria abatido R$ 350 de sua dívida. O adolescente foi apreendido e encaminhado com as drogas para a Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções